Sobre o curso

Veja a matriz curricular 

Clique aqui

Converse com o coordenador

Acesse o link: https://is.gd/ZSc8Cs.

Disponível as Terças e Quartas-feiras, das 19h30 as 21h30.

Não possui login de acesso? Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: https://is.gd/hAb52E.

Mercado de trabalho

O enfermeiro é responsável por cuidar das pessoas, prestando assistência aos pacientes garantindo seu conforto e bem-estar durante seu tratamento, além de dar suporte a médicos e supervisionais técnicos e auxiliares de enfermagem.

As atividades do enfermeiro podem variar em nível de complexidade, indo de baixa a alta complexidade: eles podem tanto medir a temperatura de um paciente quanto auxiliar a equipe médica em uma cirurgia, além de atuar em programas de saúde.

  • O que faz um enfermeiro em um hospital: preparação de instrumentos e auxílio da equipe técnica em procedimentos, como intubação, aspiração, monitoramento cardíaco; atuar na prevenção e controle de infecções hospitalares; preparar e realizar exames; manter os prontuários atualizados e realizar a supervisão de equipes de enfermagem.
  • O que faz um enfermeiro de emergência: atendimento de pacientes que necessitam de cuidados urgentes; organização e higienização do local antes de o paciente chegar; testar equipamentos; identifica situação de cada paciente e determina ordem de prioridade por meio de pré-consulta, na qual checa os sinais vitais, sintomas, queixas e, se necessário, administra medicamentos. É um trabalho que exige tomar decisões rapidamente, agilidade e inteligência emocional para lidar com a pressão e situações difíceis.

Áreas de atuação

Algumas das especialidades mais requisitadas em um hospital são:
Enfermagem na Urgência e Emergência;
Enfermagem no Cuidado Intensivo ao Adulto;
Enfermagem no Cuidado intensivo pediátrico e neonatal;
Enfermagem Obstétrica;
Enfermagem Pediátrica;
Enfermagem Cirúrgica.

Sua nota do Enem vale bolsa

300 a 450 pontos você terá 30%

451 a 600 pontos você terá 35%

601 a 700 pontos você terá 40%

Acima de 701 pontos você terá 50%

*Bolsas válidas para ingresso na modalidade Enem, utilizando a nota do Enem de 2010 até 2021

*O percentual de bolsa será para calouros de 2022.1 que efetuarem o pagamento das mensalidades no dia 05 de cada mês e apresentarem rendimento satisfatório em todas as disciplinas (aprovação). Esses são os requisitos mínimos para renovação da bolsa.

* Promoção valida até 28 de Fevereiro de 2022.

* Vagas Limitadas