0800 590 6060

Bibliotecas Virtuais Livres

Domínio Público

Biblioteca digital desenvolvida em software livre, que dá acesso a obras literárias e científicas de domínio público ou com divulgação autorizada, de acesso universal.

Biblioteca do Senado

Fusão virtual dos acervos das Bibliotecas do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e de bibliotecas do Poder Legislativo, Executivo e Judiciário.

Biblioteca Nacional

Obras literárias, mapas, fotografias e periódicos. Ressaltando que a biblioteca apresenta obras de grande importância como a Bíblia em latim e outros.

Biblioteca Digital Brasileira de Computação

Disponibiliza e permite, o acesso aos artigos publicados nos eventos promovidos pela SBC, tem por finalidade prestar serviços de informações à comunidade da área de Informática e Computação.

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações

É um projeto do IBICT que busca integrar os sistemas de informação de teses e dissertações existentes nas Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras, como também estimular o registro e a publicação de teses e dissertações em meio eletrônico.

Biblioteca Digital Mundial

Disponibiliza na Internet gratuitamente e em formato multilíngue, importantes fontes de informações provenientes de países e culturas de todo o mundo.

Google Livros

Encontre milhões de ótimos livros que você pode visualizar ou ler gratuitamente.

The National Academies Press (NAP)

Criado pela Academia Nacional de Ciências dos EUA, disponibiliza mais de 6 mil títulos em formato PDF nas diversas áreas do conhecimento